quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Achado Amigo na C&A!!

Semana passada fui fazer a primeira peregrinação para o 'achado amigo'!Li em algum lugar que a coleção da Carina Duek para a C&A estava boa e lá foi a primeira parada!

* Quem é Carina Duek? Ela é filha do Tio enxuterréeeeerrrimo Tufi Duek (alô, fundador da Fórum).Agora já estamos íntima de Cacá :P,vamos ao que achei mais legal..rsrsrs :D  

  .
Como eu fui atrasadanão tinha muita coisa,muito menos na minha numeração...:(Triste,  tristinho.Tudo muito legal viu!?O macacão preto é puuuuuuuro poder!!Ainda peguei um pra levar,mas era gigantesco :( Sofrendo até agora!!!

 O short de linho é o verão na ilha de caras hahahaha Quem tá com o pernão em dia,corre pra comprar!Tem esse rosa phyno e off white!(a foto não ficou muito boa,acho que foi o flash..argh! sorry!)

E a minha querida onça de sempre... Esses vestidos são lindos,bem fluídos,com um salto vc não faz feio de jeito nenhum na saeeedênha a noite ou de rasteira durante o dia, comprar um queijo brie no palato c/ele hahaha!!

 A saia de renda clara também é fofaaa para abalar nas festas de fim de ano!!


O meu escolhido foi esse vestido azul claro.(tons patéis vem que vem que vem com tudo)

A blogueira Cris Guerra usou esse vestido preto da coleção da Carina,ficou belo: http://www.hojevouassim.com.br/2011/11/21/pretinho-chique

Tudo lindo!!!!E o melhor: com um preço suuuper amigo! Se joga!!;)

5 comentários:

  1. Uma vantagem que descobri: nas C&A daqui de SP essas coleções duram mais tempo. Ótimas escolhas, amiga. Adorei.

    Ah, e a arte das fotos tá um mimo.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post e pelo que entendi esse é o primeiro de muitos "achados"..a palavra é antenada!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe post do tipo "fazendo se sentir em casa"? POis é!? Me senti assim lendo e vendo tudo isso... me lembrou nossos almoços com visita garantida à C&A!!! Saudade de vc, minha amiga! E parabéns pelo post-inspiração! Bjo

    ResponderExcluir
  4. aiii adorei saber tudinho, principalmente quem era Carina Duek!! até comprei uma blusa dela nessa coleção da cea.. kkkk!! ai amiga, amei os q vc escolheu!! bom estar com vc mesmo tão longe! loveu xuxu

    ResponderExcluir
  5. Para tudo...quando voce for me chame porque eu nao achooo NADAAAAAAAAAAAAA!!KKKKKKKKKKKKKKK

    Voce sempre na frentee neee bunitaa??
    ANTENADAA MESMO!!
    Amoo
    Arrassa!!

    ResponderExcluir