segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tudo junto e (bem) misturado!‏

Seguindo as dicas das queridas, fui atrás da tendência: estampa com estampa! Mais precisamente listras com outras estampas! Podem dizer que listras engorda, que é isso que é aquilo... Eu só digo uma coisa: eu acho é lindo!!! E com força!!! A grande maioria das roupas com listras deixam as mulheres mais charmosas...Não acredita? Veja aí ;)



Pode parecer estranho misturar estampa com estampa, mas a listra é uma forma mais fácil (acredite que é) de entrar nessa tendência!!! Muitas vezes é só escolher uma cor da estampa e a mesma cor da listra, ou seguir uma combinação de cores, tudo isso ajuda muito para criar uma harmonia! 

E se você não tem medo, se joooogue na listra com tudo e arrase nas produções mais glamurosas!! Eu ia apontar para você na rua e ia chamar de bonita, caaaaaaaaaaaaaalaro! rsrs


Vamos ao mantra atual : TESTAR! ;)

3 comentários:

  1. E aí, nem um post incentivo de final de ano??
    Nem uma diquinha para festa na beira da praia? Cabelitos? Esmaltinho?

    Estilosa como tu é, tenho certeza que deve ter "um mói" de truque na manga... =)

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  2. Testar!!! Isso aí. Não é pra todo mundo... FATO!!! Tem q ter bom gosto. Assim como vc. Andando pelas ruas aqui de Sampa... dá pra sentir bem essa tendência da "mistura". Ousadia... ADORO!!!!!!
    Amo amo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga ...assimmmmmm amey esse post porque vemos que fica lindoooooo!!
    Mas, assim....gordinhas com peitaoo podemm aderir? Porque assim...to querendo ate romper ano de preto, porque emagrece!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VOce sempreeeeeeeeee na frente ne? TE AMO!

    ResponderExcluir