quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Brilhe!


Para quem não sabe eu marco o x várias vezes no brilho! Acho que a manta que minha mãe levou para a maternidade quando eu nasci era de paête, tenho quase certeza rsrsrs! Curto um brilho. Ponto. Simples assim =D Em qualquer hora ou ocasião, acho que depende sempre da dosagem e de como é usado... BUT o mesmo eu não posso dizer de brilho labial, não tinha o mesmo apego por ele... Até...

Falei no post anterior sobre os produtos da Eudora que comprei e falei da minha mais nova aquisição no quesito gloss! O nude foi a cor que mais gostei e achei que dava para me aventurar mais! Nas pesquisas de algumas imagens para o post, vi outras bocas brilhosas,mais escuras... Como sou um pouco influenciável pela mídia rsrsrs fui correndo atrás de um gloss um com um  tiquinho mais de cor ;)
 O da Eudora todos já conhecem, o nosso amigo de todas as horas Nude e o da Natura é cor 16! Todos dois com um preço amigo!! =D


                                         
As phynas brilhando!!!




Hoje em dia a maquiagem é bem democrática, tem para todos os gostos!! Acho que o gloss é uma alternativa muito boa para quem quer fugir um pouco da boca cor-de-boca!
Ameiiii o look com o olho dourado e o da Emma Stone que é aquele 'eu nem vinha', achei uma GRAAAÇAAA!!! 

5 comentários:

  1. Parabéns pelo Post Fê! pois, tocar nesse assunto e ver fotos nos dá uma vontadezinha de usar,Vou aderir aos de tons mais escuros, rola?? eu, particularmente, tenho medo..aliás morro de medo de usar o gloss rosa!!.As fotos comprovam, o rosa fica BEM melhor nas de pele clara, não tem jeito! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito acordar linda.. e ir comprar pão exatamente assim. Mas dá uma preguiiiiça. NÃO VOU MENTIR!
    Beijos, amiga...
    Tô amando o blog.

    Thaís C.

    ResponderExcluir
  3. Nanda, acho que super rola!!Vai ficar liiinda!Obrigada pelo carinho :*


    Thá, com essa cara que Deus te deu, vc pode ter preguiça...Já eu preciso correr atrás do preju :P


    Bjão meninas

    ResponderExcluir
  4. Já tinha aposentado meu gloss, agora deu vontade de voltar a usar!!! Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca genteeee (Eudora)... Fui lá semana passada, tem um "precinho amigo" mesmoooo! Fiquei até desconfiada!!! hahahah
    Agora eu queroooooo!!!
    bjssss

    Parabéns pelo blogggg Fernanda!!! Super arrasou!! ;)

    ResponderExcluir