sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Passeio da "Magali" por Recity! (2)

Eu sei eu sei, demora da pêga pra atualizar né?! Foi mal pípol...Perdoem que já é quase Natal hahahaha Sim, mas vamos ao que interessa! Ainda no esquema : coma com gosto em ReCity! Essa dica é mais perto, pertinho da Conselheiro Aguiar...vamos lá!
Conheci porque encontrei o blog da proprietaria Ju Santos! Que também tem a Dona Santa Santo Homem, uma loja muitoooo bacana em Recity! No mesmo lugar da loja (que é um mundo de grande) tem um espaço para o restaurante. O clima moderno já deixa você curiosa do que tem por alí, de cara pedi um cosmopolitan (AA feelings rsrs) e o de lá é delicinha! Pedimos de entrada bolinhos de arroz Yummyyyyyyyyyy!!!!! (só lembrei de fotografar no final, sorry!) Não sou fã de peixe! Nunca fui !Quem me conhece sabe que, por ser alérgica a camarão, eu meio que passo pra frente os frutos do mar em geral, mas nesse dia quis me arriscar no peixe (a variedade no cardápio é incrível) e fui de peixe! O melhor peixe que já comi até hoje! Conseguiu bater o peixe da Aldeia Beijupirá c/ molho de uva que tanto adoro! Sim! Agora o bambambam da vez é o Peixe do Itbistro! O Joul pediu uma carne com uma massa branca! E de sobremesa dividimos uma torta búlgara (lembrança de Aracajú, foi lá que fui apresentada a torta  pela fofa da  Emma). A torta do It vem com umas raspas de amendôa, pra acabar de lascar ainda mais com a comilança do fim de semana! Adoooorei tudo por lá! 

5 comentários:

  1. Esqueci de comentar da outra vez, mas tô achando tudo tão lindo aqui. Tão phyno. Se tem uma coisa que aqueles almoços serviram foi rpa te encher de pauta! hahahaha Continua arrasando, gata. E quem sabe, um dia, a gente não arma um ensaio fotografico exclusive pra cá?! Beijoca. ass: Anã Adelaide.

    ResponderExcluir
  2. Já marquei na minha agenda : TEM QUE FAZER PRA DIZER QUE VIVEU: ensaio fotografico com a minha Anã predileta em qq lugar do universo! ;) Obrigada pequena pelo carinho...deu pra sentir !

    ResponderExcluir
  3. Achei a vc gostasse de camarao kkkkk

    ResponderExcluir
  4. To morrendo de agua na bocaaaaaaaaaaaaaaaa!Tipo....muita vontade!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, é mais ou menos assim: Recife=bye bye dieta! Deus me livre e guarde de uma hora dessas!!!! Tudo muito bom... deu até água na boca! :D Tô amando o blog....

    Até me empolguei e ativei um q eu fiz há trocentos anos e nunca postei. Passa lá dispos! Amo amo pacagaio!!!!

    Beijosssss


    Thais C.

    ResponderExcluir