segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tanquinho

A moda muitas vezes traz uma nova releitura do que um dia foi usado no passado. Agora é a vez da barriguinha de fora! Quer dizer: dois dedos de barriga, meninas!! Não vi um umbigo de fora, graças ao meu pai!!!!!! A moda do umbigo aparente  a gente deixa para as adolescentes sem afinidades com os pais e que não têm amigo - pq  uma pessoa com amigo e uma mãe presente não sai na rua com umbigo de fora e piercing! E tenho dito!  Ah!e  deixemos também a pança toda à mostra para as nossas colegas funkeiras-frutas! Nada contra ao funk, adoooooooro, só acho que ele por si só já choca ném?! :P

Primeiro os desfiles, que eu sempre tenho a impressão de que roupa de passarela não é usável! É marketing! É para impressionar!Essa vibe meio cigana do Emilio Pucci, como assim???oi???? Ficaria com todas as partes de baixo, mas o look completo...duvidoso, meio cigana feelings!!nhé!




E tem a ala das famosas que se aventuraram!!! Achei todo mundo legal, não gritei de susto com nenhuma,parabéns girls!! Passearia com todas no parque sem nenhuma vergonha alheia rsrsrs! A única brasileiríssima no time foi a Giovanna Ewbank, que é super estilosa e comportou bem a produção...e que boca linda da moça né?!



Acredito que não vou me aventurar a essa nova moda... só por falta de shape tá?! =D 

6 comentários:

  1. Mas olha só...inveja desse corpo meninaaaaaaaaaaaaaa
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Meninas, bjo e xau... estou indo para a academia (a pé e correndo, é claro!!!!)para fazer: bike, esteira, musculação, dança, step, local, e outras coisinhas mais....
    Pensando bem, não gosto de seguir moda mesmo... Acho que vou comer um pedacinho de cocada... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Cássia, minha amiga Globeleza e toda delicia...nunca mais irei comer cocada sem lembrar de vc ! Amey!

    ResponderExcluir
  4. Miinha amigaaaaa Flor...
    Amei esse post!
    Nao que eu me atreveria a sair assim, com meu shake forma bola. BUT........gostei de saber que a moda agora é mostrar so um pouquinho na barriguinha!!
    Superrr esclarecedor esse blog!!
    Parabensssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh!!! Por issoooo que em todas as lojas estou vendo blusinhas curtinhas e eu levando para o provador com regatinhas para fazer composição..meu Pai, com dois filhos você fica por dentro APENAS do último design de fraldas descartáveis! rs Fina Estampa também aderiu né? (Amália, filha da Grizelda usa todo Santo Dia!)rs

    ResponderExcluir