segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estilo não tem idade!



Sim, ela tem 16 anos! :O Chocada! Na minha pesquisa de imagens sobre a Marina Ruy Barbosa, descobri que ela tem dezesseis aninhos e isso me chamou tanta atenção que a primeira informação TINHA  que ser essa! A minha maior surpresa é porque com essa idade eu não tinha 0,1 % do estilo dessa moça! Na verdade com dezesseis anos eu não sabia nem da existência da palavra estilo :) É...o caso era grave hahahaha  

Geralmente quando se é adolescente você quer usar tudo curto, tudo justo ou muito decotado! ou você segue a vibe,' não tô nem aí'(me mata essa rsrs) E é a largadaa total uóooo!!

Marina não é assim,ela consegue unir o estilo com tendência,o que muitas vezes é mega complicado,BUT essa mocêenha geralmente acerta em cheio!Confere aí :


Pra mim ela é uma das globais mais antenada e sempre com um look bacana e não é todo mundo que segura um cabelo desse né?!Vamos combinar!??Por isso ela já ganha mais alguns pontos...E é caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaro que ela completa o score máximo com o bofe magia que ela tem! Que casal fofoooo gente!!


Um comentário: