quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conhecendo a Eudora



Como vocês notaram eu fiz uma visita rápida em ReCity!(Récife rende viu?!) Além de ter passeado pelos it's restaurantes da cidade da construtora DalaXXXXXXX (curto o sotaque ó rsrsrs), deu tempo de conhecer uma loja que ainda não tem em Maceió-minha-Sereia: a Eudora! Li que a Eudora é do grupo o Boticário e isso por si só já é animador, visto que não temos por aqui tantas marcas legais de produtêeenhus de make e corpo! Bom, como a minha prioridade agora é coisa para a casa (sacow isso viu hahahah), eu fui devagar com a dor.. :) 

Os escolhidos:


(1) Eudora Demaq Divine Demaquilante Bifásico - É triste a constatação, mas maquiagem à prova d'água só sai com demaquilante bifásico! Pelo menos in my face :P Já tentei muitos demaquilantes, shampoo johnson's... mas no outro dia eu sempre tinha uma quantidade chata de máscara nos cílios!!! Ainda não usei esse da Eudora porque ainda estou usando um da Mac (o vermelho) e um da La Roche Posay, o Respectissime! Tudo água e óleo não se misturam hahahahaha  Eu, que tenho medo de um terremoto ou onda gigante em Maceió, comprei logo dois para garantir kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai que eu quero ficar passando rímel em casa trancada e falta demaquilante?! A loookaaaaa rsrsrs! Vou fazer um post com todos os demaquilantes já testados! :)

(2) Soul Cosmopolitan Twist Deo Colônia Body Mist - Perfumar é necessário!! Quando já estava saindo da loja vi essa embalagem linda (mulher é um bicho visual, muitas sabem do que tô falando hahaha) Fui cheirar né?! Aí já viu... E de quebra tinha escrito: cosmopolitan!!!`Tudoooo! A vendedora me explicou que é uma linha criada com os nomes dos principais drinks (Luiza Marilac feelings rsrrs) Como espectadora de Sex in the City, fui de cosmopolitan :) O cheiro é bom sim, só que ele é bifásico!Um alerta para quem não curte óleo (eu não morro de amores), mas a vendedora me convenceu quando coloquei no braço e fiquei uns minutinhos e depois não tive a sensação oleosa no braço! Não messsmo!Bingo, levei!! Pra quem vai à praia e piscina eu super indico, é uma hidratação extra para a pele.

(3) Eudora Sensual Velvet Deo Colônia Body Mist - Sou meio viciada em cheiro,prontofalei!!! Antes eu colecionava hidratantes, agora é o tal do body splash! Tenho vários!!! Esseeee éee uma deeeliiiiiiiciiiiiaaaaa!!! Tem cheiro de perfume de verdade! É incríiiiiel!!! A sensação é essa mesma, de um toque aveludado depois que vc aplica! Gostei baaaaaaaaaaaastante! E tem uma boa fixação! Maravilhoooosoooo!!!!!

(4) Eudora Desirable Lips Gloss Labial Delighted Nude - E o último mimo adquirido: o gloss! Não morro de amores por gloss, amei a onda do batom mate! Essa coisa meio sebosenta não é confortável né?! Qualquer movimento vc se mela (sim, eu sou estabanada), sai com facilidade e não é prático ficar tempo todo retocando... Bom, mas como na vida eu estou exercitando o novo mantra: TENTAR! Acho que seria melhor: testar! hahahaha Já usei algumas vezes e ele tem uma cor ótima, fica bem com quase todo tipo de pele - só não marcaria o x para as mais morenas, porque acho que ele ficaria meio claro demais, mas cada qual é cada qual tá?! :) E pelo que vi na leitura mensal, gloss vem que vem que vem com tudo! Vale tentar, ops!Testar! ;)



P.s.: Não menos importante, eu esqueci do creme para as mãos que eu também comprei,mas  como eu carrego na bolsa,ele ficou de fora da fotêeenhu!! Ele é ótimo, tanto o tamanho quanto o cheiro( ahhhhhh o cheiro rsrsrs claro né?)

3 comentários:

  1. Preciso ir nessa lojeeeenha, ja que em Maceió nao temos tantas ne?
    Maravilhoooooosa a loja. Linda! E confio muito em vc, sei que os produtos sao de super qualidade. Ameyyyyyyyyy a dyyyyyycaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. "Mulher é um bicho visual"kkkkkk Me vi sendo atraída pela embalagem! EU SOU ASSIM TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo me identificar com as meninas hahahahaha ;D Bjão minhas queridas

    ResponderExcluir