segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Uhhh Cheia de charme...

Ano passado comprei algumas blusas que já tinham esse recorte no ombro, mas foi só nos últimos meses que tenho notado que nos blogs da gringa, a mulherada anda mostrando com força os ombrinhos!

Acredito que esse tipo de modelo favorece a maioria das mulheres, me parece uma roupa democrática rsrs ... Quem não gosta do ombro?Bom, do jeito que mulher é um bicho esquisito (me incluo totalmente nessa categoria da esquisitice hahahaa) deve existir sim! Mas se joguem nos ombros de fora... Ninguém vai ter ombro gordo! Ombro flácido! Ombro com celulite ou estria... Então! Já que eles sempre estão podendo, vamos fazer  a exposição !!!!O que tá bem é pra se mostrar môbem!


Mesmo com toda a timidez que ocupa o meu ser ( timidez grau médio, vaiiiii) , resolvi registrar o meu look ombrinhos-viajantes em Recity! Fui almoçar em um lugar super bacana: o Chica Pitanga! Self service  com comida de qualidade e trocentas opções de doces!!


Crédittos das fotos mico da minha pessoa: Joul!

17 comentários:

  1. que arrasooooo, tô adorando!!!!! super que preciso dessas dicass!! ai amigaaaa e falado assim, com esse seu jeitinho, mega, super espontâneo!! tá lindo o blog!! me amarrei!! huhuhuhu!! virei fã!! viva vivaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ O QUE HÁ ... ME AMARREI TB Ó !!!! Ja coloquei aqui nos FAVORITOS ... :))

    ResponderExcluir
  3. Galega e Branca...Amigas assim é tudo na vida da pessoa !!hahahahah estão até me insentivando :D êêêêê Fiquem à vontade p/ qualquer critica tá? Obrigadas meninas, de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de blog!!!! Ameiiii!!!! Vou acompanhar sempre!!! As fotos estou lindasss

    ResponderExcluir
  5. Amiga finalmente, vc mostrando seus looks arrasantes!!!!amoooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vou dizer: você nasceu pra fazer blog. Antes tarde do que nunca! Tô amando! Amo o jeito que você escreve e amo suas dicas todasssssssssssss...Você faz um bemmm a huminidade! Gracias muchacha! Loveu

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda!!! Tão séria...mas tava prendendo o riso nera?? Amei o blog!! Pode postar mais!!!!
    Beijosssss
    Féury

    ResponderExcluir
  8. Fernanda: ETEEEERNA!!!!
    Mamá conseguiu falar tudo que eu queria expressar.... visitinha diária obrigatória!!!! bjo

    ResponderExcluir
  9. Fêrrrrr! que arraso!! Uma delicinha mesmo o blog!Seus comentários são dezzzzzz! Adoro! E a propósito, vc tá muy bela nesse look viu! A blusa tá linda, acessórios, chapeuzinho...tudo tudo! Amei! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei esse modelinho..e passei a adorar meu ombro (kkkk), dei até uma olhadinha para ele agora e achei simpático..vou aderir! só você Fê para nos deixar a par de tudo que está em alta (e usável, claro!) Parabéns pelo blog, Visita certa!

    ResponderExcluir
  11. Obrigadaaa Nandaaa!!! :) Eu que agradeço a visitaaaa! Se jogue que vc é um mulherãooooooo e merece fazer a sua exposição bela por aí! Bjoo grandeee

    ResponderExcluir
  12. Lúuu, só vc mesmo viu hahahaha Vc foi a maiorrrr incentivadora do blog! :D ObrigadUUUUU

    ResponderExcluir
  13. Globelezaaaaa, vc que arrasaa! Vou procurar modelos para 'malas' grandes tá? kkkkkkkkkkkkkk Tangaaaa, quero tirar uma foto do seu make diva ;) meninas, quero todas por aqui...Vou fotografar todas sempre, preparem-se! Beijo grande

    ResponderExcluir
  14. ô anália maria, da próxima vez, por favor, um sorrisinho de brinde, tá?! Gradicida, coisa rica.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um sorrisinho minha pessoa não conseguia...só gaitadas...situação difícil essa de ser mas não ser...haha

    ResponderExcluir
  16. Fernandaaaa... Você conhece recife mais do que eu que moro aqui!!! hahahah Amei as dicasss!! Quero, quero, quero... Maissss!!!
    bjs

    ResponderExcluir