sexta-feira, 7 de outubro de 2011

'..Não desejo nada além do melhor..'

Ainda dá tempo de dizer a dica musical para o final de semana né?! :) Adele. Estou encantada pela voz dessa mocêeenhaa!!Como canta meu pai!!
Eu sou aquela  que não se liga muito no que anda tocando nas paradas de sucesso...Deve ser justamente por isso que demorei tanto tempo pra conhecê-la, vou me ligar mais na parada Jovem Pan e deixar de ouvir tanto Love Songs(80's) e Mução rsrsrsrs!!

Se não bastasse todo esse vozerão poder, a moça ainda é toda trabalhada no make e no estilo( goxto mutxo!) E mostra da melhor maneira que o belo pode sim não ter uma forma só...É fácil se vestir bem e ter um look legal pesando seus ...seus...tendo um shape padrão!!Quero ver fazer o que ela faz!!!#prapoucos bebê!

Depois de ouvir um milhão de vezes um vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=q4QDQ57cDQM (Música para cortar os pulsos com vodka amiga rsrs) Fui almoçar com umas amigas e a vontade de colocar cílios postiços e um make bem diva tomou conta da minha pessoa...Por conta da hora, fiquei devendo os cílios( 0 prática) mas já sei o que ouvir/ver naqueles dias que a preguiça tomar conta do meu ser...Adele.Bonita que só ela. :)

p.s: Tem um vídeozinho no GE de Camila que ensina passo a passo o look poder da bonita. Vamos testar?


4 comentários:

  1. Quero um video seu ensinando comooooo fazer o look poder da bonita...isso sim!

    Vou cobrar!
    To no aguardo!

    Voce arrassa meu bem!!

    Esse post foi supemerecido.com.br

    Ela é lindaaaaaaaaa e canta muito!!

    Beijooss

    ResponderExcluir
  2. Lú, faz um vídeo que eu posto quando vc postar também! a vergonha ainda toma conta da minha pessoa ;)))) Bjão

    ResponderExcluir
  3. campanha: Féfa nos makes ... aparece poxa ... tu num tem vergonha... eu filme junto c vc ... e quero aparecer tb, exibida como eu nao existe kkk
    to ouvindo a mocinha ... boa musica, tb nao conhecia !!

    ResponderExcluir
  4. Próximo make luxo é com a amiga e leitora Dra Branca! Iauuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir