segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Deixa eu brincar de ser feliz!









Dia da criança é todo dia né, então...-  Desculpa para quem não consegue postar na época certa  - mas vou tentar organizar o tempo para postar  de forma correta!Promessa 'de dedinho'!:)
Dia desses tava dizendo que na época que eu era piveta eu era muito jeca e nada estilosa! Tudo bem que parte dessa culpa é da minha mãe( temos que culpar alguém rsrs) Mas é sério, eu vejo meninas hoje com um papo de maquiagem e salto alto que..Oi?Como?I beg your pardon?:D... Quando não é exagero - como diz meu pai: tudo que é demais é errado! -  Eu discordo! Às vezes um exagero é necessário!!!Mas em criança geralmente é errado mesmo!Estilo sim,mas confortável idem né?!Vamos cuidar dos nossos pitototinhos...
Sim,mas esse post é para mostrar alguns looks  desses pequenos estilosos espalhados pelo mundo! E tem uma estilosa em especial : a minha Maria...Não é filha,mas é sobrinha( é só uma diferença de logística, ela saiu de outra pessoa) Um amor incondicional. Hoje, esse post é para  vc meu amor. O amor de titi.


Minha Clara

6 comentários:

  1. Ameii!Sua Maria é uma miniatura sua, em todos os sentidos...inteligente, fashion, simpatica, risonha, engracada, espontanea..E lindaaaaaaaa!!

    Adoreiii o post! Amo seu jeitinho de escrever!
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú!!!!Minha Maria é cheia das munganguinhas.. Obrigada pelo apoiooo Lú! Bjjjjjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amo ler o que vc pensa... e pensar depois naquilo q leio. Dá cãimbras no juízo. Amo vc, minha amiga... visitas mais que assíduas nesse cantinho!!!! Amo demais!

    Beijos

    Tha C.

    ResponderExcluir
  4. Ela é demais, única e como eu sempre digo, uhhh, cheia de charmeeee!!! uhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc , maria e roberta ...

    ResponderExcluir