segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O começo

Eu era uma daquelas adolescentes que tinha diário ! É, eu tinha esse lado brega!E pra época ouso dizer que de todas as breguices que ocuparam a minha vida nessa fase , essa era a ‘menos’ pior..Só de lembrar da calça semi bag e do Koleneveio de guerra’ sinto arrepios!! Mas era moda, gente! ...Ainda bem que moda passa!Tomara mesmo que aquela não volte 'Xamais'!!!!:)
Bom, tudo isso é pra dizer que ainda tenho a necessidade de escrever... E com a modernização (não só dos relaxamentos e escovas progressivas-que eu nunca precisei, vale ressaltar kkkkkkkkkk) tive que arrumar um cantinho virtual ! Esse não é o primeiro e acredito que não será o último, a diferença desse cantinho  é que pela primeira vez vou dividir com quem se aventurar em visitar, alguns achados de moda, de casa, de beleza,de vida,de um tudo...
Foi com a visita em alguns  blogs que fiz compras incríveis em sites que nunca imaginei conhecer, que conheci restaurantes que transformaram as minhas viagens nas mais tops que já fiz e foi em alguns blogs que li a frase que melhorou meu dia!Quero fazer por alguém o que muitas meninas fizeram por mim. Tomara que consiga!

4 comentários:

  1. Preciso desse blog no meu mundo virtual.
    Precisoooooooooooooooooooooo com força!
    Tenho certeza que este blog vai bombar, como tudo que você faz!
    Estou curiosa pra ver dicas super utéis e idéias que com certeza farão minha cabeça!!

    Obrigada!!
    Amooo você!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!! Adorei seus comentários!
    Faltou falar do topete preso com barrete.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo apoio!!! Isso aqui é só uma maneira que arrumei de 'conversar' com vcs de forma mais fácil...Aceito sugestões tá?Já anotei a da Liu: Topete c/ barrete, mas preciso de um cabelo com um 'aspecto' melhor que o meu hahahahahahahaahahahha. Quero os vídeos de vcs fazendo coisinhas tb! Beijoooo grande

    ResponderExcluir
  4. Simmmm, vou amar q vc tenha esse cantinho p compartilhar coma gente suas dicas, opniões, dia dia!! huhu!! será incrível! amo o jeito como vc escreve, se impõe, enfim... sempre disse que vc está na profissa errada!! hahaahaha!!
    loveu amiga!!!
    fãzoca!! bjo bjo

    ResponderExcluir