quarta-feira, 19 de outubro de 2011



O primeiro produtênho que vou falar é a base da MAC Pro Longwear! Vamos deixar claro que todos os produtos que aparecerão aqui, foram adquiridos com as moedas do meu porquinho( viva ao cartão de crédito e ao 10vx do durty free J)  Outro ponto que vale ressaltar é que cada pele é cada pele(profundo assim rsrs) e gosto é que nem pêlo do braço, cada um tem o seu tá?!
Tenho a pele EXTREMAMENTE oleosa, praticamente uma fritanella walita( sem propaganda!) encostou uma batata, ela sai no ponto pra acompanhar o sanduba!Parece exagero,mas não é não pípol! Queria eu conseguir passar um dia sem reluzir! (adoro um brilho,mas não o do Ó-L-E-O)E pra completar, porque papai do céu é bom comigo, tenho acne. Sim. Aos 30 anos, eu tenho espinha...Que pessoa é essa...Então, com tudo isso eu vivo um dilema diário para a cobertura da cútis!
Essa base promete: cobertura de 15 horas em qualquer condição de ambiente, fator proteção solar 10  e é indicada pra quem tem pela mista/oleosa, por controlar a oleosidade  e por fim tem cobertura de leve a moderada . Quem disse isso foi o site  da marca tá?! Bom,nunca usei durante 15 horas, mas posso dizer que nas minhas 10 horas diárias eu não cheguei em casa ,exatamente,como sai pela manhã...Ela não saiu completamente( não cheguei a assustar ninguém rsrs) mas não tava com a mesma cobertura! Ela tem uma cobertura boa, se você tem muita marca é só  aplicar duas vezes o produto e tá tudo certo! Quem não gosta do aspecto normal meio brilhoso de base, é só aplicar o pó e sair para o abraço!!Ela é fácil de passar e como vem com pump( aquele de apertar) fica fácil dosar!Gosto bastante dela! Minha pele não piorou dos cravos e da acne, o que já é ótimo! Compraria novamente sim sim sim ! A minha cor é  NC35/37.


6 comentários:

  1. Oi Flor!
    Seu blog está lindo... parabéns!
    Ler mata um pouco da saudade.
    Te amo muito!
    Beijos, Joul.
    Ah, não sei onde vc vê defeito na sua pele ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso tbm e super mega aprovooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) vivaaaa

    ResponderExcluir
  3. tambem uso, mas nao eh algo diario, uma saidinha rapida ali prefiro so o pó mesmo ...
    ahhhhm que lindo o joul por aqui tb , e concordo, nao tem defeitos féfa!!!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimooo saber que mais alguem usa, e saber que a Branca usa o pozinho básico para o dia a dia...já vou fazer levantamento de todos os pós para vc !!!! Ei, vcs dois são super suspeitos né kkkkkkkkk mas eu deixo. AMO! beijo grande

    ResponderExcluir
  5. E viva o Roacutan!! ele me livrou das terríveis, mas as marquinhas continuam, eu quero um desse já!

    ResponderExcluir
  6. Nandaaa, ela é super legal...tem a Studi Fix, que vou fazer um post tb! É mais punk rock, para cobertura EVER! mas tem um cheirinho...hahahaha

    ResponderExcluir