quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nécessaire de Verão!


Desculpem o atraso, mas por aqui em MaceióCity o verão dura mais tempo rsrsrs! Bom, eu esqueci alguns produtos na foto principal,mas depois eu coloquei nas outras... Essa nécessaire eu comprei agora na viagem de Orlando na Forevis! De lá também são os protetores! (1,2) Neutrogena Ultra Sheer corpo e rosto! Não to morrendo de amores pelo rosto não,é porque ele tem cheiro de protetor hahaha Eu sei que eu não podia esperar outro cheiro,BUT... Já o de corpo eu curti (facebook feelings) a praticidade de ser em spray é tudo na vida de quem não curte a coisa muito melequenta! E ‘potrege’ direitinho tá?!
Ainda na ala dos cuidados, vamos à hidratação da cútis! Como tenho a pele oleosa ao extremo,tenho medo de hidratantes! Medo! Medo! Medo! Mas chega uma hora que a gente testa né...Essa da La Roche Posay (3), o Effaclar Duo (família do Effaclar sabonete que eu in Love por ele),é super bom! Hidrata e deixa a pele normal,luxo!Ainda falando em hidratação,mas dessa vez dos lábios, eu trouxe  esse lipbalm(latinha roxa,esqueci de enumerar,sorry pípol)de viagem,porque ele é super cheirosinho (a loka do cheiro, lembram? Hahahaha) e a embalagem é fofa!  


Como eu dei uma clareada nas madeixas, tô usando a linha Reflection,da Kérastase(4) pra não terminar meus dias de praia e piscina com cabelo laranja..argh! Me indicaram no salão  esse fluido restruturante (5) da Wella, que faz as vezes do óleo para pontas e também quando vc coloca umas gotas na hidratação ele pontecializa o efeito,já que ele é um tratamento para cabelos danificados!E no quesito make,não é porque vou me expor ao sol que tenho que deixar de lado meu make querido né,é só não exagerar!Pra realçar o bronze,seja ele natural ou adquirido em potinhos hahaha gosto de usar como blush o Gold Deposit (6),Iluminador maaara da MAC,como o verão remete a essa coisa natural,mas saudável e com brilho, misturo um pouco do iluminador (POUCO PÌPOL) High Beam (7) da Benefit,na base(depois faço um post só com base, ou a loka das bases)e dou uma pincelada no rosto! Fica natural!Se eu não falo,ninguém nota... Mas eu noto kkkkkkk! Rímel a prova d’água sempre!(8) Pra mim os favoritos são os da lâncome! Simmmm, e o meu amado e idolatrado  corretivo (9), Studio finish, da MAC, que como deu pra notar na foto eu quase não uso né? Esse cobre messssmo!!!E por fim, verão,animação,pede uma boca bem linda e colorida!Tô usando duas opções o so chaud (10) da Mac,meio alaranjado,mas quando você não quer ousar demais,dê leves batidinhas que fica lindo... e o da CoverGirl (11) que eu só descobri graças a minha amiga Marylú que ao passar do tempo ele muda de cor,coisa linda gente,dois em um!!!Sorry por não ter esperado mudar de cor pra fotografar pra vcs! Um verão colorido e iluminador para tooooooooooooooooooooooooooodas!


4 comentários:

  1. Adorei esse batom "alaranjado". Estou louca por um. Mesmo sem ser a louca dos batons. Mas um laranjinha anima qualquer vida né? Adooorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou a postar!!! Minha dermato mandou usar esse effaclar duo todo dia de manha depois do protetor para segurar a oleosidade. Gostei tbm, mas esqueço do passar! Fiquei curiosa com esse negócio do iluminador na base! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse iluminador é tudo, a cara do verão!amei esse batom rosa também..bjs

    ResponderExcluir
  4. AMIGA
    COMO SEMPRE SUPER BOM GOSTO!!!
    ADORO SEU BLOG!!!!
    VIVI

    ResponderExcluir