quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Horário Colorido!

Queria pedir desculpas pela ausência mais que prolongada,pessoooal! Fui curtir uns diazinhos de férias e me empolguei no descanso rsrsrs! BUT, não ia deixar chegar o carnaval porque ia ser uma esculhambação não postar nada durante esse verão lindo! Agora,vamos deixar de muito nhenhenhe e vamos ao que interessa...

Láaaaaa atrás em um tempo não tão distante,muitas meninas da minha geração(80's feeling) usavam relogios de trocar pulseiras!! Cada semana a novidade era usar um relogio diferente e colorido para ir à escola! Era muito divertido! Tão divertido que mais uma vez a moda volta ;)


Muitas ainda gostam de trocar o relógio conforme a ocasião (presente!! Me incluo total) e por que não testar colorir os pulsos novamente?!Tem quem torça o nariz e ache jovial demais (muito restart ou aquelas bandinhas do momento :P).Tudo vai depender muito mais do conjuto da obra (leia-se o visual completo) do que idade,raça,número do cpf ou religião! :P  Temos uma variação bem boa de cores por aí, as mais sofisticadas (not neon) eu marco um x com certeza! ;)



Com o verão chegando, adorei a ideia de usar um relógio bacana e de cor, com um mix de pulseirinhas,vai ficar  da hora!!!! rsrsrs ( trocadilho infeliz :P) 


3 comentários:

  1. Holy Crap! Devia ter comprado esse verde da Mk!! Odio mortal invade meu ser...kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. um roxinho daquele lá de cima, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo preferindo de caixa redonda, esses dois modelinhos quadradinhos estão demais! A_M_E_I o post, adoro relógios!

    ResponderExcluir